terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO 20º GESC


ANIVERSÁRIO DO 20º GRUPO ESCOTEIRO SANTA QUITÉRIA

Ansiosa com o aniversário do GESQ, porém feliz por ter vencido mais um ano difícil.
As dificuldades nos mostraram o quanto fomos grandes e capazes e ainda o somos. Sabia que com a força do meu senhor, os espinhos do caminho se tornariam flores, exatamente as que serão usada na festa de aniversário.
Sofri cada vez que vi as crianças com suas mochilas e marmitas voltarem para casa desanimados...
sor

ri cada vez que ao levar um não as crianças criavam uma descontração para esquecer a angústia...
Vibrei cada vez que cheguei na reunião e lá estava um novo membro para acreditar junto conosco...
Fiquei entristecida cada vez que fomos ignorados pela sociedade que sonha com paz e pensa que esta se realiza através do poder...
Perdi-me muitas vezes no silêncio para usar minha educação com pessoas que não sabem o que é isso...
Muitos não entendem que estou fazendo a minha parte para que o mundo seja melhor...
E diante de tudo, assim diz o senhor: Eu sou o senhor teu DEUS, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar (Is 48.17)
Obrigado senhor!
Obrigado as crianças, aos meus braços direitos, que foram fundamentais para que o grupo se tornasse o que é agora e se tornaram admirados pelas crianças e obrigado ao meu grande companheiro. Igual você, só na musica do Roberto Carlos...
Beijo à todos. Vocês me fazem FELIZ! 


* Matéria escrita pela Chefe Juelina, Diretora-Presidente do 20º GESC




Quanto a nós que fazemos o 36º Grupo Escoteiro do Mar Dragão do Mar, ficamos muito alegres e emocionados em participar junto com outros grupos escoteiros, da comemorações do terceiro ano de existência do 20º GESC. Foram momentos preciosos para os nossos membros juvenis, em que tiveram oportunidade de ensinar e aprender novos ensinamentos.

Parabéns.









































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário