domingo, 28 de outubro de 2012

CURSO PRELIMINAR PARA ESCOTISTAS E DIRIGENTES NO CAMPO ESCOLA DO ARAPÁ/TIANGUÁ

Com o objetivo de captação e formação de adultos para atuarem no Movimento Escoteiro, aconteceu nos dias 27 e 28 de Outubro de 2012 no Campo Escola do Arapá/Tianguá, o Curso Preliminar para Escotistas e Dirigentes, com a participação de membros oriundos dos Grupos Escoteiros das cidades de Tianguá, Sobral, Ipú, Santa Quitéria, Acaraú, Granja e Fortaleza, totalizando 25 cursantes.
A Equipe de Formadores foi composta pelos formadores Francisco Duílio, José Mário, Liliana Lopes e Edson Lopes, e contou ainda com a valoroza colaboração dos chefes Alexandro Gomes e Manoel Pereira.
Na oportunidade, a Região Escoteira do Ceará, agradece ao 19º Grupo Escoteiro Dom Timóteo (Tianguá), que sempre se prontifica em sediar os cursos de formação realizados na região norte do Ceará, aos chefes que compareceram e incentivaram os cursantes dos seus respectivos grupos, bem como, aos chefes Arimatéia e Imaculada do 15º Grupo Escoteiro Dr. Antonio Wiron Nogueira dos Reis (Ubjara), os chefes Marcos, Josué e Manoel Pereira do 19º Grupo Escoteiro Dom Timóteo (Tianguá), que foram responsáveis pela alimentação de toda a Equipe de Formadores e dos Cursantes (Patrulha Jegue). 






































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário